terça-feira, 9 de julho de 2013

Decepção

Olá queridos, a paz do senhor esteja convosco !
Sou uma pessoa muito emotiva e sempre confiei de mais nas pessoas, tinha duas amigas em quem eu confiava elas eram minhas confidentes até que BLUFITI , quebrei a cara!
Aquela famosa história: você é jovem conhece um carinha legal se apaixona sua amiga vai lá e dá o bote, você fica naquela situação horrorosa, perde amiga, perde a paixonite e seu mundo acaba.
E foi ai que eu tive a maior lição da minha vida, tudo isso foi exclusivamente culpa minha, pois eu confiei nas pessoas erradas e depositei as minhas esperanças nas coisas erradas.

Meu melhor amigo deveria ser Deus, Meu Porto seguro deveria ser Deus, Deveria ter depositado minhas esperanças somente em Deus, porque ele é perfeito!
O homem é falho, más existem certos casos em que podemos evitar a decepção.

Números 23:19

 Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?


Deus é perfeito e nunca te decepcionará confie nele!

4 comentários:

  1. A paz Erica, estou visitando seu blog. parabéns, suas postagens são muito edificante.se desejar me visitar, seja muito bem vinda em nome de Jesus.
    http://contosbiblicos-coletanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmã obrigada pela visita, sinta-se à vontade para voltar e todas as sugestões serão Bem-Vindas !
      conferindo o seu blog.

      Excluir
  2. AMADA, A BÍBLIA NOS ADIVERTE: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. OU SEJA, NÃO DEVEMOS ESTAR COM NOSSA VIDA APOIADA EM HOMENS POIS SOMOS FALHO. MAS SE NOSSO APOIO FOR O SENHOR DEUS NÃO VAMOS CAIR EM MEIO AS AFLIÇÕES.

    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    GRUPOS DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS :

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Irmã Ana Cristina Manhaes, muitoobrigada pela sua visita sinta-se à vontade para voltar !
      Vou dar uma olhadinha nos blogs Beijos.

      Excluir