segunda-feira, 15 de julho de 2013

Diferença.


( Imagem de: We Heart It )


Fiquei pensando o que é fazer a diferença e o que é preciso para tal ato e não me foi difícil encontrar a resposta, o difícil mesmo é por em pratica !
Vivemos cheios de coisas para fazer e as vezes não temos nem tempo para descansar principalmente quem vive em São Paulo, más em fim, temos milhares de tarefas ao dia, as vezes mal conseguimos desempenha-las direito. 
E ai é que está o problema! temos tempo para tudo menos pro mais importante FAZER A DIFERENÇA! vivemos tão preocupados e tão ocupados que nem reparamos mais em nossa volta, existem tantas pessoas enfermas, depressivas, desanimadas, necessitadas e muitas  vezes não é apenas de uma cesta básica, esmola ou de uma manta que nossos irmãos em Cristo necessitam, as vezes precisamos apenas de um abraço, um carinho, as vezes só precisamos ouvir um: Jesus te ama !  
Falo isso queridos irmãos, porque quando eu estava com depressão eu necessitava apenas de um abraço, olhava para os cantos quando eu saia de casa e o mundo estava tão preocupado com suas maquinas que não conseguiam ao menos ver o meu semblante, vivemos em um mundo capitalista só não podemos deixar que nossas vidas sejam movimentadas pelo dinheiro, o amor é tudo não espere ter um motivo para abraçar alguém, pois todos os dias são dias de amor! 

Que a paz do senhor esteja convosco, até o próximo post queridos irmãos. 

2 comentários:

  1. Eu já passei por isso também; até mesmo um "Oi tudo bem" já era valioso pelo estado que me encontrava. Deus abençoe seu blog, estou seguindo pelo google +, quando puder visite e siga meu blog caso não conheça ainda.
    Paz em Cristo !

    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/
    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito obrigada pela sua visita sinta-se à vontade para voltar! que Deus abençoe a sua vida, sua família e seu blog.
      Fique com Deus.
      Vou visitar o seu blog.

      Excluir