sexta-feira, 19 de julho de 2013

Em Quem Confiar ?


(Imagem de: We Heart It)



Olá queridos, como vocês estão ?
Hoje o post é especial, estou me inspirando  em uma pessoa que amo muito!

Todos nós sabemos que a vida é feita de autos e baixos, colhemos aquilo que plantamos e que tudo tem o seu tempo certo, porém quando estamos por baixo é muito difícil não se entregar à ansiedade pois muitas vezes o problema toma conta de nossas vidas e ficamos sem perspectiva de vida.
O fato é que mais cedo ou mais tarde todos nós passamos por turbulências o diferencial é a forma que cada um lida com isso.
Queridos lembre-se disso : sim, tudo pode mudar, você pode sim estar confortada e feliz em meio as dificuldades, olhe para o espelho e diga para você mesma "SIM, TUDO PODE MUDAR" !
As vezes parece que nada mais da certo, as pessoas que deveriam nos apoiar só nos colocam para baixo, nada que queremos se concretiza, problemas e mais problemas, más eu te digo independentemente do seu problema e o tamanho dele CREIA que você já é mais que vencedor pois, existe um Deus que nos ama e nos guarda todos os dias.
Quem sabe esse tempo todo  sem trabalhar não seja para você aprender a se controlar e gastar o dinheiro de maneira certa investir em coisas que valham a pena, as vezes você até tem planos, más eles muitas vezes são ambiciosos e egoístas e estes Deus não irá realizar, talvez você quer tanto algo e ainda não está preparado para receber, talvez você ou alguém muito próximo à você está doente ou perdido no mundo e você já não sabe mais o que fazer.
Saiba que a resposta para todas as situações é o Senhor Jesus Cristo!
Más as vezes as coisas dão erradas pois Deus tem a intenção de nos trazer para perto dele para conhece-lo de verdade, em fim , eu não sei quais são os planos de Deus para a tua vida, más ele tem grandes planos para a sua vida e quando eu digo grandes planos não estou me referindo ao financeiro nem ao profissional e sim planos como filha (o) do Deus maravilhoso e altíssimo (Você precisa apenas entender que Deus é o todo poderoso e que ele pode mudar a sua vida).

Veja isto pelo lado bom reflita sobre você, pense o que você pode tirar de proveito desta situação, as vezes as coisas acontecem para aprendemos a  valorizar nossa família, nossos amigos a nossa vida e principalmente dar o valor que Deus realmente merece.
Tudo tem o seu motivo, tudo serve para o nosso amadurecimento!



Salmos, 138:7 – Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.


 Beijos até à próxima. 

Um comentário:

  1. oii adorei demais o seu blog, parabéns pelo trabalho maravilhoso que faz, agora sou seguidora do seu blog, se puder depois da uma visitadinha no meu novo blog, um abraço e um ótimo dia!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir