terça-feira, 9 de julho de 2013

Dia Nublado.

Olá queridos irmãos, Hoje vim contar uma das maravilhas que o senhor Deus fez em minha vida!

Me lembro vagamente era um dia da semana e estava nublado, eu e minha irmã decidimos ir para o centro da cidade, naquela época eu estava com depressão e já não tinha mais animo para nada .
Pegamos o ônibus que raramente eu gostava de pegar (T-23) nos dirigimos ao fundo do ônibus onde me sentei, estava  próxima de uma senhora (ela deveria ter 40 anos). Ela começou a puxar assunto comigo no começo mal dei bola, más de repente ela pegou seu celular e começou a me contar a sua história.
Ela tinha sofrido um acidente onde teve traumatizo craniano ficou na beira da morte e se recuperou rapidamente (para a surpresa de todos os médicos) ela me mostrou cicatrizes em seu pescoço e o trabalho artezanal que começou a fazer após o acidente e se levantou e ao sair do ônibus falou:

  • Não existe nada impossível para Deus!   (Não me lembro bem se com essas palavras). 

Naquela hora Jesus estava ali, ele me consolou, queridos seja lá qual for o seu problema, a fase que se encontra, seja lá qual for a situação, existe alguém maior que tudo isso que venceu este mundo para nós o senhor Jesus e creiam para Deus nada é impossível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário