segunda-feira, 8 de julho de 2013

Coisas Fundamentais

Olá queridos esses dias estava eu aqui pensando e sonhando com o meu príncipe encantado e como sempre me entreguei à ansiedade pronto fiz uma tempestade no copo d'agua ! 
já me magoei tanto nesta área (sentimental) e continuo  "colocando o carro na frente dos bois" a seguir algumas coisas fundamentais para quem pretende namorar!

* Um relacionamento infantiloide (de crianças) cá entre nós um tiro no escuro, muito mais muito difícil dar certo, só não falo impossível pois esta palavra não faz parte do meu vocabulário, pelo simples motivo: falta de maturidade ! e outra namorar envolve responsabilidade uma outra vida ao seu lado, então eu acho que antes dos 17 não rola. "Ai eu não vou conseguir ficar todo esse tempo sem namorar", isto prova um pensamento infantil e limitado, se você não é completa com a família que tem e com Deus desculpa más não vai ser homem ou uma mulher que vai te completar. 

*Namoro sem a intensão de casar não é namoro é ficar, não se envolva com um rapaz ou uma menina que não tem planos de se casar no futuro, pois o que não falta por ai são meninas implorando que seus namorados à peçam em casamento! 

*O ultimo e o principal Deus *__* Deus tem que ser a primeira coisa em sua vida, Você tem que conhecer Deus de verdade por que Deus é o puro amor! como você quer encontrar um amor sendo que você não conhece o amor? Deus é a essência do amor 

Mateus 6:33

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 


reflita nisso e veja se já está preparado! 



Fiquem com Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário