segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fases... Parte I.

(Imagem de We Heart It

Fases é uma mini serie da minha vida que contém três episódios sejam bem-vindas(os) !

Tenho apenas duas fotos de quando eu era um bebe, sou a terceira menina de minha família, más tenho um irmão por parte de mãe que conheço e três irmãos por parte de pai que não conheço ainda.
Não tenho muitas fotos de quando eu era bebe, más me lembro muito bem da minha infância, minha família sempre viveu em crise meu pai era alcoólatra e ai já viu brigas e brigas todos os dias em casa, meus pais viviam em clima de separação, más  sempre resolviam ficar juntos pelo bem das mariazinhas (eu e minhas irmãs) nós aprontávamos todos os dias! sempre me vi como um fardo na vida dos meus pais, teve um dia em que meu pai falou que se eu não parasse de aprontar me mandaria para  a casa das crianças (conselho do telar) e nunca mais me veriam pois minha mãe já não me aguentava mais.
Meus pais sempre acreditaram em Deus, más não frequentavam igrejas e nunca nos passou ensinamentos bíblicos . 
A vida dos meus pais foi muito conturbada, minha mãe saiu da Bahia aonde estava toda sua família inclusive o seu filho, veio para São Paulo em busca de trabalho, ela enviava todo mês dinheiro para minha avó (já falecida) que cuidava de meu irmão. 
Já o  meu pai  era de uma família boa no sul da Bahia, era sem juízo  abandonou toda sua família e com o tempo acabou perdendo o contato. 
E eu cresci em meio a essa situação tenho algumas lembranças de pequena e uma delas foi quando roubei doces de uma lojinha próxima, uai que vergonha !    
Ainda pequena conheci duas  vizinhas que se tornaram minhas Best Friends!

Acompanhe todos os textos e descubra o que Deus fez em minha vida, beijos queridos fiquem com Deus  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário