quinta-feira, 18 de julho de 2013

Beleza.

( Imagem de We Heart It )




Olá meus queridos, fofinhos e charmosos, ontem eu não estava muito bem e achei melhor não escrever, más hoje eu estou ótima graças a Deus e  não poderia deixa-los na mão e ai como vocês estão ?
Hoje eu vou falar sobre um assunto que interessa à todos meninas e meninos, homem e mulher, a tal sonhada Beleza!
Modelos atrizes e atores "galãs e divas" nos chamam a atenção, sejam pelo corpo ou pelo rosto ou pelos dois rsrsrsr e nessa onda quantos que não sofrem pelos padrões impostos pela mídia?
Estava eu ontem navegando na net e entrei em um site cristão e me Deu dó de muitos comentários de um conselho em que a menina dizia:
- Por que Deus me fez tão feia assim ?(não assim, más também  não cabe a mim ficar aqui dando detalhes), e o pior foram os comentários todos reclamando de sua beleza, alguns de forma positiva, outros de forma negativa e uns à ponto de cometer uma loucura pela dita, cuja e tal Beleza.
Minha resposta para a pergunta seria: Querida irma a culpa de você ser "feia" não é de Deus, pois não existe gente feia, não foi Deus que impôs padrão de beleza e sim o ser  humano!
A beleza verdadeira vem de dentro para fora, a beleza que vale a pena está guardada no coração, sei que esta frase pode parecer até clichê, más é a pura verdade.
Claro que nós mulheres sofremos um pouco mais com isso, devemos sim nos cuidar e nos preservar, más não podemos deixar que isto vire uma obsessão, afinal, existem tantas pessoas morrendo pela tal e sonhada Beleza e como diz o ditado:
Beleza é uma questão de gosto e gosto não se discuti rsrs. 


 Provérbios 6:25


Não cobice em seu coração a sua beleza nem se deixe seduzir por seus olhares,



Tchau queridos(as) até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário