quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fases... Parte II.

(imagem de We Heart It )


Fases é uma mini serie rsrs da minha vida com três episódios sejam bem-vindas(os) !
Aproveite e veja: Fases... Parte I.


No segundo capitulo de fases o foco da história e a parte mais emocionante desta mini serie será à minha adolescência. 

Eu cresci já não era mais uma criança tinha 13 anos e conheci pelo orkut o vizinho da minha rua de baixo cujo nome fictício será Ricardo, era mais ou menos quatro anos mais velho que eu. 
Vivíamos conversando e eu já estava apaixonada, até que certo dia a besta aqui chamou as suas "amiguinhas cujo nome fictício será Gabriela e Carminha" e fomos até a casa dele óooh  é eu sei fui muito boba! e papo vai papo vem acabamos ficando.
Falávamos pelo msn e em duas semanas eu percebi que o comportamento da "carminha e do Ricardo " estava muito estranho, estavam se afastando e comecei a desconfiar de que eles estavam me traindo, até que uma outra amiga minha Karina me levou para uma igreja (Comunidade cristã Monte Sião). Pode acreditar nas primeiras vezes que eu ia para a igreja era apenas para perguntar
- meu Deus ele está me traindo ?
Más comecei a gostar dos cultos e ir em quase todos até que um belo dia a noite a Carminha me chamou e começamos a bater um papo na frente de casa e eu joguei uma indireta que ela acabou me confessando que ele estava dando em cima dela e naquele momento foi Deus em minha vida aquela menina barraqueira ainda conseguiu encarrar aquela conversa e entrar para dentro de casa chorei o rio São Francisco rsrs.
E ai começaram os problemas tive vontade de me matar, e fiquei extremamente arrasada. 
Passados 9 meses o "Ricardo" me volta e a besta aqui se rende novamente aos encantos do "crente galanteador" e de novo ele se afastou e me magoou e mais uma vezes após meses ele voltou e a bobona aqui aceitou é pois é e descobri que ele estava namorando, me enganando, enganando outras meninas e enchia de cantadas a prima dele. 
E no que tudo isso deu ? piorou a minha depressão, continuei pensando em me matar, perdi o que eu achava que era amizade e ainda por cima tive crise do panico, e é ai que Deus entra na história. 

Não percam o próximo e último capitulo resumido da minha história, na próxima segunda-feira dia 22! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário