quinta-feira, 18 de julho de 2013

Primeiro passo

                                                 
                                                            (Imagem de We Heart It)


Olá meus queridos irmãos como vocês estão ? eu estou ótima graças a Deus, hoje estou inspirada e pela terceira vez vim escrever para vocês.
O assunto é para os solteiros que dizem que estão esperando no senhor, em fim. como eu rsrsrsrs.
E o que seria dar o Primeiro passo ?
Bom na minha humilde opinião  o primeiro passo é reconhecer que não estamos prontos para embarcar em um namoro, já que isso requer muita responsabilidade.
Eu acho que essa é a parte mais difícil em qualquer área de nossas vidas reconhecer que não estamos prontos para aquilo que tantos desejamos, más isso não quer dizer que tenhamos que desanimar pelo contrário, antes esperar e se preparar do que entrar em uma grande roubada.
E o bom disso é saber que Deus nos ama e nos conhece profundamente, talvez você esteja ai se dizendo eu sou responsável, cuido das coisas do senhor, eu queria tanto ter alguém ao meu lado, a gente não aprende vivendo?
As coisas não são bem assim, claro que aprendemos vivendo,porém exitem coisas que podemos e devemos aprender antes de viver, afinal, um relacionamento não é como uma gripe que passamos na farmácia e compramos um aspirina que passa e muitas vezes Deus quer apenas nos poupar de uma tristeza sem necessidade.
As vezes não sabemos nem lidar com nossas emoções, não sabemos lidar nem com a bagunça do nosso armário, quanto mais ter um outro ser ao nosso lado.
A seguir vou listar  algumas coisas para refletir:

*Espelho em casa é sempre bom, ainda mais quando ele nos reflete o que somos por dentro: você quer namorar um moço(a) seja primeiro o que você quer encontrar nos outros, é como aquele ditado atraímos aquilo que somos, então valorize e honre seus pais, sua família para que você seja também valorizado.

*Esteja no centro dos planos de Deus.

*Aprenda a colocar Deus em primeiro lugar.

*Você é alguém gentil e amável ? se não é, bora aprender a ser ?

*Se valorize você tem seu valor.

* Sem dramas todo mundo se casou menos você, calma isso não é o fim do mundo.

*E relaxem tudo tem seu tempo, você não está sozinho nessa! Tamo junto rsrssrsr
  
Matheus 6:33


33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



por hoje é só fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário