domingo, 14 de julho de 2013

Era Tecnológica.


(imagem de: WE HEART IT)

Olá queridos, me desculpem pois não pude escrever ontem nem na sexta-feira, estava lendo um livro, más fica ai uma reflexão sobre os dias atuais.
Era tecnológica a todo momento uma novidade, enquanto isso, o ser humano se torna cada vez mais brutal e insensível.
O que dizer do homem moderno, " inteligente, criativo e independente". Bobagem, o termo certo seria egocêntrico.
O homem vive inventado uma saída uma ferramenta nova, existem: videogames, filmes e jogos 3D, novelas mirabolantes, brinquedos e há pouco tempo ouvi relatos sobre uma arma de fogo feita em impressora, em fim, são inúmeras novidades e ai surge a pergunta? de onde vem essa necessidade de ficar em busca de tantas coisas, nada nos agrada, nunca está bom.
A resposta é simples, por que buscamos tanto nas coisas o que só encontramos em Deus, não nos contentamos com nada, viramos escravos deste século destas tecnologias criada pelo homem.
O homem vive querendo ser independente de Deus, agora vejamos o que as "maravilhosas invenções"  está fazendo com nós?
Ficamos dependentes destas "maravilhas" e não vivemos mais como seres que se importam ou que possam sentir, somos como maquinas, não temos mais tempo para nada,muito menos para Deus.
Acho que de todos os tempos até aqui, o pior é o que estamos! não somente pela violência ou pelos desastres naturais e sim pelo afastamento drástico dos filhos com o nosso pai Deus, o desvio da palavra, atualmente Jesus não é mais significante o único caminho como antigamente, o que nos salvou.

Não estou falando isso queridos, para aterrorizar ninguém ou querer dizer que todos estão errados e eu sou perfeita, muito menos para dizer ou sinuar quando vem o senhor Jesus,
Matheus 24:36
36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Não é mais momento de dormir, todos os dias estão morrendo pessoas que não foram salvas e  podemos sim nos tornar mais solidários e amorosos, nascemos para fazer a diferença!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário