quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meu Melhor Amigo.

(imagem de: We Heart It )

Olá queridos, hoje eu quase fiquei sem publicar, más estou eu aqui Graças a Deus com muita saúde e muita alegria! então porque não compartilhar coisas com meus irmãos? então vamos lá!
Ultimamente eu só ando em casa, afinal, não tenho mais amigos além de alguns com quem me comunico pela internet! 
Más Deus sabe exatamente o porque das coisas, e você deve estar se perguntando, tá e o que tem a ver isso com Deus? o que tem a ver você não ter mais amigos próximos de você? e a minha resposta é tudo! antes eu dependia de amigos para conversar, antes eu dependia de amigos para dar uma risada por alguns segundos, más agora estou vendo que eu precisava mesmo era de Jesus na minha vida! 
Só ele tem o poder de preencher o nosso coração, ele é o nosso melhor amigo, fiel que podemos confiar todos os dias, ele não atrasa nenhum minuto, ele limpa nossos pecados............. 
A gente vive uma vida toda buscando no homem e no mundo o que apenas encontramos em Deus!

E você, quem anda sendo seu melhor amigo ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário