quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meu melhor presente de aniversário !



(imagem de: WeHeartIt)

Olá queridos a paz do senhor, neste post irei contar uma das maravilhas que aconteceu à pouco tempo comigo. 

Estou passando por uma fase importante em minha vida, aquele tempo em que você escolhe o que vai estudar, dá adeus à escola e começa um novo ciclo, na minha vida espiritual também estou à algum tempo passando por uma reciclagem e na hora de desapegar das coisas do passado, surgem as lembranças e com elas vem à tona os sentimentos e os ressentimentos! 
Sou uma pessoa que se magoa muito fácil e para esquecer é muito difícil, guardo tudo para mim e tem uma hora que explodo (pareço um vulcão quando entra em erupção).
Há algum tempo eu já venho me incomodando com isso, isso só vem me fazendo mal, porém por mais que eu tentasse nunca conseguia perdoar verdadeiramente e a cada dia estava mais sufocada. 
Todos os dias no meu cantinho de oração, eu pedia para Deus me ensinar a perdoar de verdade!

É até emocionante lembrar, aproximadamente 13 dias atrás no meu aniversário de 18 anos, eu acordei e me senti tão acolhida por Deus, senti ele me parabenizar por aquele dia tão especial, os meus 18 anos,o dia foi tranquilo e estava chegando o final da tarde quando o meu pai me deu chocolates e uma caixa de bombom, eu nem imaginava que o melhor ainda estava por vir. 

Peguei o celular e tirei uma foto daqueles chocolates e aí escrevi à seguinte carta 


Hoje é um dia especial, e só tenho a agradecer a meus amigos, familíares e primeiramente a Deus ! 
Tantas coisas se passaram todos esses anos, ressumo minha vida como uma verdadeira loucura, foi muito doido. 
E foi das pessoas mais próximas que tive as mais duras decepções......
Más hoje, se eu tivesse que passar por tudo de novo, faria exatamente como foi, pois foi na decepção que eu conheci alguém muito especial de verdade DEUS e descobri que a culpa de eu ter me decepcionado foi apenas minha, pois eu confiei nas pessoas e nas coisas erradas, afinal todos nós erramos enquanto minha verdadeira e única esperança, confiança deveria ser apenas em Deus.
Acho que está na hora de eu começar uma vida nova e não conseguiria dar esse passo sem dizer a todos vocês muito obrigado, fazendo parte da minha vida agora ou não, me magoado ou não, vocês foram muito importante pra mim! desde pequena, menininha, até agora. esqueçam o que passou e saibam que eu não tenho magoa de vocês e que amo muito vocês e Deus abençoe vocês: Marilia Silva, Luana Silva, KarinaTambalo, Sara Pereira, Olga Santos, Kamila Lyra, Mayra Christina, Nayara Ribeiro Varotti,  Barbara Varotti. 
Nunca precisei de presente nem nada para gostar de vocês, pois vocês já são os meus presentes.
Adorei os chocolates adoro doces rsrs (pai).







Não deixe para amanha o que você pode fazer hoje perdoe e se livre de qualquer ressentimento, afinal Deus nos perdoa todos os dias!
Por hoje é só, eu não iria publicar, más quero compartilhar este presentão com vocês!
O senhor Jesus Cristo é o caminho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário